Após o empate diante do Avaí, o atacante Pedrinho falou na zona mista com a equipe do Orgulho Dourado sobre o momento que vive e o gol desperdiçado durante a partida.

Foto: AssCom Dourado
“É futebol. A gente trabalha para aproveitar as melhores oportunidades durante os jogos. Peço desculpas por ter perdido aquele gol. Poderíamos ter saído com a vitória daqui, mas vou continuar trabalhando. Sou um jogador que nunca vai parar, e, quando tiver a oportunidade novamente, vou marcar” garantiu o atacante.
O também atacante Derik Lacerda saiu em defesa do companheiro de setor ofensivo e destacou a importância da persistência:
“ Sabemos como é, já passei por isso. Mas acho que, com trabalho e continuidade, os gols dele vão sair naturalmente. Ele tem muito a contribuir com a gente na Série B” afirmou o atacante.
Questionado sobre o empate contra o Avaí e o número de chances desperdiçadas, Derik avaliou o resultado com frustração, mas ponderou:
“Saímos com um gosto amargo. Em dois erros nossos, o Avaí aproveitou para marcar. Pecamos na finalização. Vamos continuar trabalhando. Não foi um resultado ruim, saímos com um ponto, e na Série B isso faz diferença. Agora é foco total para buscar os três pontos na sexta-feira “ concluiu.