
Imagem: AssCom Dourado
Em entrevista à página Orgulho Dourado, Guilherme Nogueira falou sobre a disputa por espaço no elenco.
“Estou aqui para mostrar meu trabalho. Sei da competitividade e dos bons goleiros que o Cuiabá tem”, afirmou.
O goleiro também destacou a felicidade ao receber o convite do clube.
“Fiquei muito feliz quando recebi o interesse do Dourado, pela grandeza do time, pela estrutura, pelo elenco. Estou aqui para lutar pelo meu espaço”, completou.
Sobre inspirações na carreira, Nogueira revelou ter como ídolo o ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, além de citar os atuais goleiros da seleção brasileira.
“Tenho inspiração no Marcão, ídolo do Palmeiras desde a infância, principalmente pelo histórico em cobranças de pênaltis. Também admiro muito o Alisson e o Ederson, goleiros que representam bem a seleção brasileira”, declarou.
Já o volante Patrick de Lucca agradeceu a oportunidade e elogiou a evolução da estrutura do clube.
“Primeiramente, quero agradecer ao Cuiabá pela oportunidade. A estrutura do clube vem melhorando muito. Não conheci a estrutura antiga, mas sei que, quanto mais o clube cresce, melhores são as condições oferecidas”, afirmou à Orgulho Dourado.
Patrick também comentou sobre suas características em campo e a expectativa para a temporada:
“Minha expectativa é ajudar o Cuiabá a voltar para a elite do futebol, onde o clube passou bons anos. Atuo como camisa 5 e 8, mas, apesar de ter jogado mais como 5, estou pronto para o que o treinador Guto Ferreira precisar.”
Os dois já constam no BID da Confederação Brasileira de Futebol e podem ser relacionados a qualquer momento para atuar pelo Dourado.