Após a vitória do Cuiabá por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, pela terceira rodada do Brasileirão Série B, a página Orgulho Dourado conversou com o atacante Max na zona mista. Muito emocionado e bastante cobrado pela torcida, ele afirmou:

Imagem: AssCom Dourado
“Sei do momento difícil que estou passando, mas nunca faltou raça e nunca vai faltar. A torcida pode ficar com a cabeça tranquila, porque nunca vai faltar força e fé. Estou sempre buscando melhorar e dando o meu melhor por todos que vestem a camisa desse clube e pela torcida. Não vou abaixar a cabeça. Sou um cara trabalhador e estamos juntos. É normal a cobrança da torcida, concordo com eles. Mas, se eu estiver errado, podem me cobrar sim. Agora, se eu estiver certo, me deem apoio também.”

Imagem: AssCom Dourado
O atacante Pedrinho chegou à zona mista com um sorriso largo após desencantar pelo Dourado. À página Orgulho Dourado, ele declarou sobre as cobranças e a seca de gols dos últimos jogos:
“Sai zika! Mas como eu falei, isso é o futebol mesmo. Existe cobrança. Hoje, graças a Deus, minha estrela brilhou. Ele me abençoou e eu pude fazer o gol da vitória e ajudar o Cuiabá.”

Imagem: AssCom Dourado
O lateral-direito Matheusinho também passou pela zona mista e revelou que, por orientação médica, não deveria ter jogado, devido aos pontos na boca e no queixo. Ele acabou mordendo a língua durante seu gol contra o Avaí, na rodada passada. Mesmo assim, entrou em campo e comentou:
“Muito feliz. Os médicos não queriam deixar eu jogar por causa dos pontos, mas briguei com eles. Falei da importância do jogo, confronto direto com uma equipe adversária muito qualificada, e joguei, graças a Deus.”
Além disso, Matheusinho fez questão de enaltecer seu companheiro Pedrinho, que vinha sendo muito criticado pela torcida:
“Parabenizar ele, que fez o gol da vitória. Fomos muito felizes.”
Com o resultado, o Cuiabá garantiu os três pontos, é o atual líder da Série B e agora viaja para enfrentar o Atlético-GO em Goiânia, na próxima terça-feira (22), às 18h30 (horário de Mato Grosso).